quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Elenco de Rebelde conta que presente daria para Alice


O aniversário de Alice tem dado o que falar. Na festa, rolou de tudo: pedido de casamento, barraco, rejeição a presentes, surtos e muita, mas muita fofoca.
No embalo da festa de 18 anos da personagem, o elenco da novela , em entrevista exclusiva, conta que presente daria para a moça. Confira as respostas assistindo ao vídeo!

“Acho que o Artur precisa aprender a relaxar”, diz João Victor Granja


João Victor Granja já estava no elenco de Rebelde quando a nova turminha chegou para agitar o Elite Way. O ator mirim recebeu os novos colegas de braços abertos e, hoje, a turma formou uma amizade bonita nos bastidores da trama.

R7 foi conferir a bagunça de perto nos estúdios do RecNov, complexo de dramaturgia da Record, no Rio de Janeiro, e conversou com João. Com 11 anos, o craque coleciona trabalhos no currículo e pretende alçar vôos grandes após a novela.
No papo, João também contou como é trabalhar com Daniel Erthal, que na trama vive seu pai, o professor Artur. O jovem deu dicas para o personagem, falou sobre os outros atores de Rebelde e sobre a banda da novela. Confira na íntegra a seguir!
R7 - Você já estava na trama quando os outros alunos da sua idade chegaram para ajudar a bagunçar o Elite Way. Como você recebeu a nova galera?
João Victor Granja
 - Muito bem! Todos são muito legais, simpáticos, atuam muito bem, e eu recebi todo mundo de braços abertos. Alguns eu já até conhecia de teste, e os outros eu conheci agora. Mas todos são legais.
R7 - Vocês já formaram uma amizade legal? Todo mundo se dá bem?
João Victor Granja
 - Sim, muito! Parece que a gente já se conhece há muito tempo. A gente brinca nos bastidores, conversa... É tudo bem descontraído. Já jogamos carta, jogo de tabuleiro... Já fizemos até uma twittcam no Twitter no intervalo das gravações.
R7 - Como você faz para gravar e ir bem no colégio?
João Victor Granja
 - Eu chego ao colégio umas 7 horas para sair 12h30. Às vezes, o carro da Record me pega no colégio, mas o normal é em casa, umas 15h. Quando tenho pouca coisa de dever de casa, eu espero para fazer em casa. Ou, às vezes, eu levo para as gravações e faço durante a espera entre uma cena e outra. Eu sempre tiro notas boas, e presto muita atenção nas aulas.
R7 - Você já acompanhava Rebelde antes de passar para o teste?
João Victor Granja
 - Já sim, eu já conhecia os personagens, já gostava bastante da novela. Já sabia algumas músicas. Agora, então, eu assisto todos os dias.
R7 - Qual é o seu personagem preferido?
João Victor Granja
 - Eu gosto de todos. O conjunto é maravilhoso. Todos os personagens têm uma coisa especial. Eles são ótimos.
R7 - E como é contracenar com o Daniel Erthal?
João Victor Granja
 - Ah, é muito legal. Ele faz aquelas manias do Artur e eu tenho que fazer igual. A gente é todo arrumadinho, usa óculos. Nós nunca combinamos nada. A gente tem uma química incrível. No primeiro dia de gravação ele já me ensinou algumas coisas do Artur, os jeitos do personagem, e eu peguei de boa, na hora.
R7 - Se você pudesse dar um conselho para o Artur, qual seria?
João Victor Granja
 - Ele usa muito os trejeitos dele... Deixa eu pensar... Eu acho que ele precisa relaxar, ser mais calmo, menos estressado.
R7 - Você disse que curte a banda Rebeldes. Tem música preferida?
João Victor Granja
 - Eu gosto de todas, mas a Rebelde para Sempre fica na minha cabeça. Quando eu estou parado e penso na banda, é a primeira coisa que vem à minha cabeça.

Elenco de Rebelde relembra festas de aniversário inesquecíveis


No embalo da festa de 18 anos de Alice, os atores de Rebelde lembram quais as comemorações de aniversário que mais gostaram.
Assista ao vídeo com entrevista exclusiva e inspire-se para sua próxima festa!

“Rebelde é trabalho, mas também diversão”, diz Ana Clara Pintor, intérprete da estudiosa Nina

Assim como o resto do elenco de crianças que invadiu os estúdios de Rebelde, no RecNov, complexo de dramaturgia daRecord, Ana Clara Pintor não parece ter a idade que tem quando abre a boca para começar uma entrevista.

A atriz mirim de 11 anos, que na trama teen vive a inteligente Nina, vira gente grande quando fala sobre a realização do sonho de trabalhar com televisão como atriz. Desde os sete anos, a pequena Ana Clara busca um papel como o que conquistou em Rebelde. E ela tem total noção do presente que ganhou.

— Rebelde é um fenômeno. Todo mundo se envolve muito. Você assista e fica nervosa para saber o que vai acontecer [risos]. Eu estou muito feliz de participar disso.

R7 conversou com Ana Clara no intervalo das gravações da novela e descobriu que a jovem já era fã do grupo e da trama antes mesmo de fazer o teste para Nina. Além disso, a atriz contou o que tem em comum com a personagem e o que pretende aprender com o trabalho.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

R7 - Você já acompanha a novela antes de começar a gravar?
Ana Clara Pintor - 
Sim. Eu achava muito legal, as cenas muito engraçadas. Eu já gostava bastante das sequências da Pilar, quando tinha alguma briguinha entre os personagens... Ah, e o professor Artur, que é muito diferente – para não falar esquisito [risos]. Ele é um nerd meio maluco.

R7 - Como a galera te recebeu para gravar no primeiro dia?
Ana Clara Pintor -
 Todo mundo me recebeu muito bem, com beijos e abraços. O pessoal foi muito simpático comigo. Tem um pouco daquele negócio do nervosismo. Mas a produção foi bem legal.

R7 - O que você acha que vai aprender com Rebelde?
Ana Clara Pintor -
 Ah, muitas coisas. Para nossa carreira é muito importante. A gente, dia a dia, conhece novas técnicas, coisas diferentes. E a gente faz amizade aqui dentro.

R7 - Quando você recebeu a notícia que você ia participar da novela, como você se sentiu?
Ana Clara Pintor - 
Bom, a gente veio para o teste, e a mesma pessoa que fez o teste me ligou para contar que eu havia passado. Eu fiquei muito feliz, porque eu estava com muita vontade de trabalhar aqui. O meu sonho é estar fazendo o que eu gosto. E eu amo atuar. Eu ouvi hoje mesmo uma pessoa falando: “ah, criança tão pequena já está trabalhando”. Para mim, isso é um trabalho, mas também uma diversão.

R7 - Sobre a banda, você já gostava antes da novela?
Ana Clara Pintor - 
Sim, eu adoro! Eu amo a música Como um Rockstar. A minha família toda canta e toca violão. Quando eu conheci essa música foi junto de uma amiga minha. Eu soube que era do Rebeldes e na hora aprendi a cantar. Eu também gosto de Garoto Errado, da Manu Gavassi.

R7 - Falando sobre a Nina, como você descreveria a personagem?
Ana Clara Pintor -
 Ela é muito estudiosa, mas também gosta de se divertir. E ela chega no Elite Way para ajudar o Arturzinho, porque ele é aquele nerd convicto, que não brinca, não faz nada. Ela tenta falar com ele que é possível ser estudioso e brincar ao mesmo tempo. A Nina é muito brincalhona, gosta de todo mundo, mas não tem paciência com o Serginho.

R7 - E você gosta de estudar assim como ela?
Ana Clara Pintor - 
Assim... Mais ou menos [risos]. Não, estou brincando, eu estudo, sim. Se eu estou com dificuldade em uma matéria, eu me esforço e vou bem. A matéria que eu estudo mais, que me concentro mais, é matemática.

R7 - Você acha que tem alguma coisa em comum com a Nina?
Ana Clara Pintor -
 A diversão. E ela é amiga de todo mundo, e eu também. Mesmo quando eu sei que a pessoa está errada, eu não consigo desrespeitar a pessoa. E a parte de estudar, às vezes, é parecida também... [risos].

sábado, 25 de agosto de 2012

“Eu sou toda Milena”, diz Fernanda Ribeiro sobre sua personagem

Munir Chatack / Rede RecordA jovem atriz Fernanda Ribeiro, de 10 anos, viu sua vida mudar quando recebeu o sim para participar da novela Rebelde. Junto com os novos alunos do Elite Way, Fernandinha tem a responsabilidade de contar o dia a dia da fofa Milena.
 
R7 foi até os bastidores da novela teen daRecord para conhecer mais sobre o talento que já tem até uma conta fake no Twitter, tamanho o sucesso que anda fazendo na telinha. 
 
A reportagem pegou Fernanda ao lado da sua mãe na sala de estar do elenco da trama. Dedicada, a atriz mirim estava grifando as falas de Milena no roteiro deRebelde
 
— Eu tenho muita facilidade em decorar, sempre tive. Eu leio tudo, decoro e peço para passar com a minha mãe. Ela me ajuda a grifar minhas falas no roteiro quando a gente recebe.
 
Na conversa com o R7, Fernanda falou sobre a personagem, como foi recebida pela equipe da novela e ainda sobre a amizade com os outros novos atores da produção. Leia abaixo a conversa na íntegra:
 
R7 — Como está sendo para você gravar a novela Rebelde, que já é um sucesso absoluto no mundo jovem?Fernanda —Tudo é muito bom, eu estou adorando. A gente está no meio de amigos. Eu já conhecia, por exemplo, o João Victor Granja de alguns trabalhos de dublagem que nós fizemos, já conhecia a Letícia Pedro, o José Victor Pires. E está sendo muito bom. Eu estou me sentindo livre. Eu estou me divertindo muito.
 
R7  Você já assistia a Rebelde antes?
Fernanda 
 Eu não conseguia assistir tanto porque eu estava fazendo trabalhos com dublagens, mas sempre que eu conseguia, eu acompanhava. Agora eu vejo direto. Estou adorando minhas cenas.
 R7  Você tem algum personagem favorito?Fernanda — Eu gosto de todos. As meninas da banda são muito legais. Eu, inclusive, já encontrei com elas. A gente já falou com quase todo mundo, e foi muito bom. Eles são carinhosos. Nós fomos muito bem recebidos por todos da equipe.
 
R7  Para quem ainda não conhece a Milena, como você a apresentaria?
Fernanda - Ela é pobre, negra, sofre com o preconceito de Serginho na escola. Além disso, ela é muito calminha, gosta de brincar, gosta de conversar muito com o Arturzinho. Ela gosta de estudar, mas não é nerd como a Nina.
 
R7  Você tem algo em comum com ela?Fernanda - Eu sou toda Milena [risos]. Eu me divirto muito, sou calminha, sou amiga de todo mundo...
 
R7  O que você acha que vai aprender com esse trabalho em Rebelde?Fernanda  Muita coisa. Eu vejo a novela tipo como a escola que eu estudo de verdade. É muito bom... Os diretores dão dicas para nós em cena, e eu guardo tudo isso na cabeça para quando for gravar conseguir arrasar [risos]. 
 
R7  Você gosta também da banda Rebeldes?Fernanda  Sim, eu já escutava bastante. Adoro a música Ponto Fraco.

Ao vivo no r7 asista ao show dos rebeldes neste sabado {25}


Neste sábado (25), os fãs dos Rebeldes têm um motivo para comemorar. Pela terceira vez será possível acompanhar um show da banda em tempo real. Não, você não entendeu errado! Depois do sucesso das transmissões ao vivo no R7.com, o público poderá novamente assistir à performance do sexteto sem tirar o pé de casa. A apresentação acontece às 20h, na capital paulista. O local? Espaço das Américas.
 
Deixe o seu sábado reservado e prepare a pipoca para curtir um espetáculo repleto de luzes, efeitos especiais, rebeldia e muito romance. O endereço você já sabe:www.r7.com/rebelde.
Vale chamar o pai, a mãe, os amigos e até afastar os móveis da sala, pois o show promete não deixar ninguém parado. E aí, vai perder?

Olho na agenda: nos dias 1º e 2 de setembro, a banda passa pelos Estados de Alagoas e Sergipe, respectivamente. Fique ligado!
Banda Rebeldes em São Paulo
Data: 25/08
Horário: 20h
Local: Espaço das Américas
Transmissão ao vivo: www.r7.com/rebelde

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desafio para sophia Abraao

Sophia Abrahão, a Alice de "Rebelde", contou pra Gi Ferrarezi quais são suas peças favoritas e mais!
Quem acompanha a Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) já sabe que ela arrasa demais nos looks! De olho nisso, a Gi Ferrarezi invadiu o cantinho da Alice de “Rebelde” em São Paulo para investigar todos os segredos desse estilo que amamos.

sophia abrahao video estiloFotos: Reprodução/ CAPRICHO
Além de revelar quais são suas peças favoritas (tem o sneaker lindo que ela ganhou do namorado, Micael Borges!), Sophia ainda topou nosso desafio e montou 5 looks incríveis com as peças no closet dela para te inspirar. Corre pra ver!



Gostaram do vídeo? De qual look da Sophia vocês mais gostaram?

sábado, 4 de agosto de 2012

Entrevista com atores da Novela Rebelde



 

Por que você acha que não pode acabar o Rebeldes?
Ully: Porque é uma novela que aborda assuntos atuais que os jovens se identificam.


Rafaela: Porque é uma novela leve e divertida, além de referência para o seu público que se identifica com os romances, confusões e aprendizados dessa galerinha. Acredito que ainda tem muita novidade pela frente, muitas mudanças na vida desses personagens.


Antonio: O público se identifica bastante com os personagens e abordando temas interessantes podemos passar mensagens legais a quem assiste.


Pedro: Acho que os temas abordados na novela são superatuais e ainda tem muito potencial para passar informações interessantes para a galera jovem. Quando assisto o show dos Rebeldes percebo uma energia muito vibrante no ar, sinto que o público brasileiro gosta muito do clima que a banda passa.


Qual o melhor final para o seu personagem?
Ully: O melhor final (para a Lucy) será o que autora decidir… (risos), vamos aguardar as novas surpresas… (risos).


Rafaela: Penélope merece realizar o sonho de ter seus desenhos produzidos por uma marca famosa, viajar para o exterior para estudar moda e é claro continuar namorando o seu gatinho João (Michel Gomes).


Antonio: Pensar em final agora que acabei de começar é triste (risos). 
Pedro: Sou otimista. Gostaria que o Binho aprendesse a lidar com seus conflitos de forma mais positiva. Binho, não podemos esquecer, vem de um histórico familiar difícil. Eu nunca o construo como um caso perdido, acho que todos devem ter uma chance de melhorar no momento que a vida oferece as condições para isso. Torço pra que a vida (Margareth Boury) ofereça essas condições para ele (risos).


Tanto a Penélope, como o Binho e a Lucy não poupam esforços pra conquistar o gato(a) que gostam. Quais dicas vocês dariam pra eles (e para as leitoras) conquistarem o amor de alguém?


Antonio: Devemos conquistar a pessoa desejada sendo nós mesmos essa aproximação natural e verdadeira ajudará bastante nos próximos passos de um futuro relacionamento.
Ully: Não existe uma regra, seja você mesma sempre, educação e bom senso nunca são demais, ser bem humorada e autêntica também.


Pedro: Na minha visão pessoal qualquer vínculo afetivo só pode ganhar bases sólidas a partir de uma palavra mágica: confiança! Só que confiança não significa perfeição, isso seria uma idealização que não traz resultados consistentes. A confiança é construída por um diálogo aberto e sincero no qual possam estar presentes inclusive os nossos defeitos. Então as dicas são essas galera: Confiança, um diálogo bem bacana, e tolerância, que é uma virtude que transforma defeitos em beleza.


Rafaela: A minha principal dica é ser sincero com seus sentimentos, não ter vergonha ou culpa em relação a eles. E ter muita calma, uma relação se constrói com o tempo, por exemplo: a Penélope foi com tudo atrás do Tomas e acabou não rolando, já o João foi se aproximando dela com calma e eles estão juntos.


Como foi o seu primeiro beijo técnico? É de verdade ou não?
Pedro: Meu primeiro beijo na novela foi exatamente como as pessoas imaginam que seja um beijo técnico. Eu estava chegando na novela, aliás, essa pergunta é bem interessante porque o meu primeiro beijo técnico foi no meu primeiro dia de gravação. Eu não tinha intimidade nenhuma com a Rayana (a Pilar). E confesso que fiquei um pouco preocupado, então resolvi exercitar o meu cavalheirismo e perguntei a ela como ela se sentiria melhor. Com jeitinho perguntei a ela: “com língua ou sem?”, e ela respondeu rapidamente: “sem.” “Ok, tudo bem.”, disse todo acanhado. Mas devo confessar que pensei: “Que pena!!!”. Hoje somos muito amigos e rimos muito disso. Sim, o beijo técnico existe.
Ully: Foi num curso de Interpretação pra TV e Cinema, e foi técnico mesmo. Não é de verdade… (risos).


Rafaela: Foi no teatro, na peça O Auto da Compadecida, tinha apenas 13 anos e foi encenado. Nada a ver com a realidade de quando você está namorando…
Antonio: Foi tranquilo! Você contracenar com uma pessoa bacana flui tranquilo. É técnico!


Como é a relação com os fãs?
Rafaela: Adoro receber o carinho dos fãs, receber esse retorno é muito gratificante para nós artistas.


Pedro: Às vezes, parece até que estou num filme quando, por exemplo, tenho que esperar por mais de uma hora para conseguir deixar uma casa de shows, mesmo escoltado por 8 seguranças. É muito gostoso esse reconhecimento, não me incomoda em nada. É claro que dobra a responsabilidade no dia seguinte. Eu sinto necessidade de retribuir aqueles olhares carinhosos. O carinho deles é revigorante.


Antonio: Muito boa, o carinho deles é algo impressionante! Gosto muito de saber que tem pessoas que gostam do que você faz tem um sentimento muito bom em relação a mim.
Ully: Muito legal, eles são supercarinhosos, muito fofos sempre! Recebo muitas cartinhas, recadinhos carinhosos no Twitter e no Facebook. Vários presentinhos. É muito gostoso receber esse carinho todo deles!


Pra conquistar você, o que uma menina deve ter e o que não deve ter?
Antonio: Ela deve ser amiga, verdadeira, inteligente… Não pode ser materialista.


Pedro: Toda mulher tem suas próprias qualidades e defeitos. Mas como disse anteriormente, eu admiro a capacidade que uma menina tem de falar o que realmente pensa. Me encantam as mulheres que possam me compreender como eu realmente sou. E sem dúvida seria bem difícil me permitir me apaixonar por alguém que não confio, isso já me bloqueia na hora. Sinceridade é essencial. 

Novos Rebeldes aprontam no primeiro dia de aula


A nova turma promete abalar as estruturas do Elite Way, na quinta-feira (2).
Tadeu (Paulo Leal) vai sentir do que a galera é capaz. Uma corda presa na porta da sala faz o professor cair no chão. A galerinha, é claro, cai na risada.
Na hora do almoço, Lucas (Cássio Ramos) sai com Mariana (Clara Tiezzi) por aí, mas Aline (Karize Brum) promete não deixar os dois em paz. Logo no primeiro encontro no refeitório, ela provoca a dupla. Será que a dupla vai deixar barato?
Não perca as armações dos novos rebeldes, logo depois do Jornal da Record.

Rebeldes falam sobre a careira


Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?

Mel – Ficamos muito felizes de poder voltar à Brasília. O nosso primeiro show na cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.

Lua – É totalmente diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco exausto, suando, mas não queríamos terminar.

Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
  
Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?

Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar.


Como vocês lidam com o fato de serem famosos?
 
Micael – Reluto em achar que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na rua.

Mika, como é trabalhar com a namorada? 
Achei que seria mais complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos. Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou, né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito trabalhar com a Sophia.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rebeldes marca presença na gravação de Ídolos Kids


Rebeldes marca presença na gravação de Ídolos Kids

Neste domingo (29), a banda animou a fase do Estúdio Colorido do reality show mirim
Foto: Eduardo Enomoto/R7
No domingo (29), aconteceu em São Paulo um encontro muito especial na fase Estúdio Colorido, de Ídolos Kids.
Para deixar o momento ainda mais incrível para os pequenos talentos, a banda Rebeldes marcou presença e emocionou os candidatos.
O reality show mirim tem apresentação de Cássio Reis e conta com um grupo de jurados bem especial, com Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro.
Ídolos Ídolos Kids chegam à tela na Record no segundo semestre. Não perca

segunda-feira, 30 de julho de 2012

somic o casal responde as perguntas do publico


Ping-pong com SoMic

O casal respondeu às perguntas das leitoras!

Por Miriam Kaibara
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook
Fotos: Monica Antunes


Enquanto curtiam as publicações do RebeldeSophia e Micael responderam a três perguntas enviadas por vocês leitoras! Vamos conferir?

Qual é o seu maior medo?Mika: Eu tenho muito medo de morrer.
Sophia: De ficar sem os meus pais.

O que você não vive sem?Mika: Trabalho e saúde.
Sophia: A resposta vai ser os meus pais, de novo!

O que você costumava fazer nas férias escolares?Mika: Ir à praia, pegar onda, andar de skate e tocar violão.
Sophia: Viajar para a casa da minha avó, no interior de São Paulo.

E pra matar a sua curiosidade, fotografamos a capinha do celular do Mika e as unhas da Sophia:


Não é uma uma graça a capa de “chocolate” do iPhone dele?


Soph escolheu o vermelho clássico e anéis com pedras.

E aí meninas, o que vocês acharam das respostas do casal mais fofo ever

Perola faria e miguel um amor De novela


Pérola e Miguel

Saiba como o ator ganhou seu coração

Por Mara Luongo Dias
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

 

"A minha história com o Miguel parece coisa de novela. Nós nos conhecemos há dois anos, nafesta de 15 anos da Juliana Xavier, que é nossa amiga em comum. Confesso: no começo eu o achava muito implicante. Todas as vezes em que nos encontrávamos, ficávamos implicando um com o outro, aquela coisa de amigo mesmo, sabe? Por causa disso, nunca imaginei poderia ter algo com ele. Nessas ocasiões em que a gente se via, quando eu voltava de carro com as minhas amigas, reclamava e dizia que aquele garoto chato não parava de me perturbar. Elas sempre me alertavam, dizendo que o Miguel estava conseguindo o que queria: me fazer voltar para casa pensando nele.
 
Então, um dia ele me telefonou para se desculpar pelas implicâncias e para mostrar que também podia ser um cara legal. A partir dali, começamos a nos falar quase todos os dias por hooooras ao telefone. Foi aí que conheci o “lado fofo” dele e comecei a ficar interessada. Mais ou menos uma semana depois, nos reencontramos no aniversário surpresa de outra amiga nossa em comum, a Thaís Muller – que, a propósito, era responsável pelos ‘alertas’quem e também torcia muito pelo nosso namoro. Foi lá que ficamos pela primeira vez. Depois, me convidou para sair novamente, até porque eu sempre fui tímida para isso. Exatamente um mês depois, assumimos o namoro. Nós começamos a ficar no dia 10 de setembro e, por pura coincidência, no dia 10 de outubro ele fez o pedido oficial!

Lembro até hoje do dia em que soube que Miguel estava apaixonado por mim. Ele estava saindo de uma peça que fazia todos os fins de semana, e eu estava em casa. Então, recebi um SMS que dizia: “Tô amando você...”. Como
eu já sentia a mesma coisa, fiquei muito feliz, aliviada e surpresa com a mensagem, mas demorei um pouco mais para me declarar também (risos).
 
Durante a minha vida, eu nunca tive nenhum apelido, mas chamava o Miguel de “mon amour”. Aos poucos, a gente foi abreviando até virar “mamu”, que é como chamamos um ao outro. Ah, nós dois somos românticos! Desde o começo do relacionamento, o dia mais marcante para mim foi quando completamos um mês de namoro. Nós ainda não nos conhecíamos tão bem, e por isso não preparei nada para ele. De repente, o Miguel me ligou e me convidou para sair. Quando nos encontramos, ele estava me esperando com flores... :-)

O que mais admiro no Miguel é que ele tem uma sinceridade que faz as pessoas confiarem nele. Não é daquele tipo que diz a verdade de forma mal-educada e grosseira, mas tem uma maneira espontânea de dizer as coisas, e isso faz todos se interessarem cada vez mais pela opinião dele.
 
Como nós dois somos atores, não temos ciúme e nos entendemos muito bem em relação às cenas de beijos que fazemos nas novelas. Confiança é a base de tudo, e isso nós temos de sobra. Trabalho é trabalho, então é preciso
aceitar, né?
 
Já que as gravações são praticamente diárias, quando não conseguimos nos encontrar durante a semana, ficamos juntos o fim de semana inteiro. De vez em quando (quase nunca), uma balada é divertida quando estamos na companhia dos amigos, mas nós dois gostamos muito de ir ao cinema e de ficar com os amigos
em casa, fazer programas mais tranquilos. Não por menos, a palavra que melhor define o nosso amor é sintonia.”

Algumas imagens para plano de fundo do seu computador



 Restart

Rebeldes

One Direction

Luam Santana

Junstin Bieber

Demi Lovato

Gatos da minha vida Liam Hemsworth


Liam Hemsworth


Nome: Liam Hemsworth
Data de nascimento: 13/01/1990
Onde nasceu:  Melbourne, em Victoria, na Austrália

Além de talentoso, o namorado ioiô de Miley Cyrus é um cara família e super do bem. Que tal conhecer um pouco mais sobre Liam Hemsworth?



Ele é mais um para o time dos influenciados pela família. Liam é irmão do ator Chris Hemsworth (de Thor) e decidiu seguir a carreira artística depois de ver Chris trabalhando. Aos 16 anos fez seu primeiro teste e, em 2007, foi convidado para pontas em uma novela e em uma série de TV australianas. Foi também pela influência do irmão que Liam entrou para a novela Neighbours, que acabou impulsionando sua carreira.


                 Foto: AllStar/Brainpix

Mas foi em 2009 que a vida do boy sofreu uma reviravolta: Liam se mudou para os Estados Unidos para fazer testes para viver o personagem principal do filme Thor - bom, ele perdeu o papel para o irmão, mas chamou a atenção da Disney e acabou sendo chamado para viver Will Blakele, em A Última Música.


  Foto: BEImages/Brainpix

filme deu supercerto e Liam garante que não brigou com Chris pelo papel em Thor: "somos irmãos e sempre competimos, mas de uma forma boa, como incentivo. Sempre ficamos felizes quando um de nós consegue um papel", disse.


   Foto: Flynet/Brainpix

Seu papel em A Última Música também influenciou nos relacionamentos de Liam, ou alguém duvida que rolava um clima entre ele e Miley Cyrus nos bastidores? - Detalhe: quando a girl ficou sabendo quem seria seu parceiro de filmagens, logo tratou de mandar uma indireta: "Eu tenho um homem bom. Não posso dizer isso muitas vezes, mas ele é muito atraente. Nada mal para passar o verão". Será que isso tem alguma coisa a ver com os dois terem ganhado o prêmio de Melhor Beijo no Nickelodeon Australian Kid's Choice Awards de 2010?! #safadinha!

O gato também participou do clipe de When I Look at You, música da Miley que faz parte da trilha de A Última Música.



Liam provou que é bom ator, foi considerado pela revista Details um dos Grandes Nomes da Próxima Geração de Hollywood e ainda terminou com a mocinha. Mas a vida dele é muito mais do que isso. Por influência dos pais, o boy se tornou Embaixador da Fundação Australiana para a Infância. "Tive os melhores pais que alguém poderia ter e eles sempre trabalharam para a proteção de crianças. O mundo é um lugar muito cruel e temos de cuidar para que as crianças tenham um lar seguro", disse.


  Foto: tefan/DS-ISM/Flynet/Brainpix

Ainda não se apaixonou por ele? Então olha o que Liam respondeu quando perguntado se se considera um herói: "Não sei se sou um herói, mas gostaria de ser. Quero ser um bom modelo para os pequenos". Tem como não amar Liam Hemsworth?!
Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook

Deixe o seu comentário.